25 abril 2013

Linux Ubuntu 13.04

Ubuntu é um sistema operacional baseado em Linux desenvolvido pela comunidade e é perfeito para notebooks, desktops e servidores. Ele contém todos os aplicativos que você precisa - um navegador web, programas de apresentação, edição de texto, planilha eletrônica, comunicador instantâneo e muito mais.



O que é Ubuntu?

Ubuntu é um sistema operacional desenvolvido pela comunidade, e é perfeito para laptops, desktops e servidores. Seja para uso em casa, escola ou no trabalho, o Ubuntu contém todas as ferramentas que você necessita, desde processador de texto e leitor de emails a servidores web e ferramentas de programação.


O Ubuntu é e sempre será gratuito. Você não paga por nenhum encargo de licença. Você pode baixar, usar e compartilhar com seus amigos e familiares, na escola ou no trabalho, sem pagar nada por isto.

Nós lançamos uma nova versão para desktops e servidores a cada seis meses. O que significa que você sempre terá as últimas versões dos maiores e melhores aplicativos de código aberto que o mundo tem a oferecer.

Imagem do site http://www.ubuntu-br.org
Imagem do site http://www.ubuntu-br.org Ubuntu 13.04

O Ubuntu é desenvolvido visando segurança. Você tem atualizações de segurança gratuitas por pelo menos 18 meses para desktops e servidores. Com a versão de Longo Tempo de Suporte (LTS) você tem três anos de suporte para desktops, e cinco anos para servidores. Não é cobrado nenhum valor pela versão LTS, bem como qualquer outra, nós disponibilizamos livremente o melhor que podemos oferecer para todos sob os mesmos termos. Atualizações para novas versões do Ubuntu são e sempre serão gratuitas.

Tudo o que você precisa em apenas um CD, que lhe proporciona um ambiente completo e funcional. Programas adicionais são disponibilizados através da Internet.

O instalador gráfico lhe permite ter um sistema funcional de forma rápida e fácil. Uma instalação padrão deve levar menos de 30 minutos.

Uma vez instalado, seu sistema está imediatamente pronto para o uso. Na versão desktop você tem um conjunto completo de aplicativos para produtividade, internet, imagens, jogos, entre outras ferramentas.

Na versão servidor você tem tudo o que precisa para ter seu servidor funcional sem coisas desnecessárias.

O que a palavra Ubuntu significa?
Ubuntu é uma antiga palavra africana que significa algo como "Humanidade para os outros" ou ainda "Sou o que sou pelo que nós somos". A distribuição Ubuntu traz o espírito desta palavra para o mundo do software livre.

"Uma pessoa com Ubuntu está aberta e disponível aos outros, assegurada pelos outros, não sente intimidada que os outros sejam capazes e bons, para ele ou ela ter própria auto-confiança que vem do conhecimento que ele ou ela tem o seu próprio lugar no grande todo."


Fonte: http://www.ubuntu-br.org/ubuntu



Ubuntu 13.04 32bits



Ubuntu 13.04 64bits

05 abril 2013

Apostila Mix in the Box - Paulo Anhaia

Confira o site dele: http://pauloanhaia.com.br
Segue citação do Paulo Anhaia:

Finalmente está disponível para download a minha apostila de Mix in the Box. O que era pra ser só um acompanhamento para quem faz meus workshops, acabou se tornando um material forte, escrito de forma simples e que, com certeza, vai melhorar seus resultados em termos de gravação e mixagem.

A apostila tem 150 páginas e está disponível gratuitamente em .pdf.

A ideia é que ela seja dinâmica, conforme eu for percebendo erros ou queira acrescentar algo, eu atualizo e disponibilizo online para vocês. Para ficar por dentro das atualizações, e também dos meus trabalhos, entre na página do Facebook Paulo Anhaia Produtor

A apostila está registrada no Creative Commons, onde fica claro que ela pode ser redistribuída sem fins lucrativos, que o texto não pode ser alterado e que, se caso você quiser usar partes do texto, deve sempre cita-la como fonte e citar o autor. Segue o link da licença Creative Commons.

O trabalho Workshop Mix in the Box de Paulo Anhaia foi licenciado com uma Licença Creative Commons – Atribuição-NãoComercial-SemDerivados 3.0 Não Adaptada

Quando disse que iria fazer essa apostila, e distribui-la gratuitamente, algumas pessoas me disseram que faziam questão de pagar por ela, ou que ao menos eu fizesse um link de doações, o que me deixou muito feliz. Aqui está um botão de doações do Pagseguro  e o e-mail para quem quiser fazer doações via conta bancária, ou participar do workshop.



Email de contato
mixinthebox@pauloanhaia.com.br

Agradeço desde já a todos que baixarem a apostila, doando ou não doando, pra mim é muito importante compartilhar esses conhecimentos, acredito que estou contribuindo para um melhor futuro da música e do áudio.

Quer saber mais sobre o Workshop mix in the Box? Assista ao vídeo.


Um grande abraço a todos!
Paulo Anhaia

Autor: Paulo Anhaia
Ano: 2013
Tipo: Freeware

Clique no Ícone Abaixo para fazer o Download

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | cna certification
Downloaded from Free Templates