05 abril 2013

Apostila Mix in the Box - Paulo Anhaia

Confira o site dele: http://pauloanhaia.com.br
Segue citação do Paulo Anhaia:

Finalmente está disponível para download a minha apostila de Mix in the Box. O que era pra ser só um acompanhamento para quem faz meus workshops, acabou se tornando um material forte, escrito de forma simples e que, com certeza, vai melhorar seus resultados em termos de gravação e mixagem.

A apostila tem 150 páginas e está disponível gratuitamente em .pdf.

A ideia é que ela seja dinâmica, conforme eu for percebendo erros ou queira acrescentar algo, eu atualizo e disponibilizo online para vocês. Para ficar por dentro das atualizações, e também dos meus trabalhos, entre na página do Facebook Paulo Anhaia Produtor

A apostila está registrada no Creative Commons, onde fica claro que ela pode ser redistribuída sem fins lucrativos, que o texto não pode ser alterado e que, se caso você quiser usar partes do texto, deve sempre cita-la como fonte e citar o autor. Segue o link da licença Creative Commons.

O trabalho Workshop Mix in the Box de Paulo Anhaia foi licenciado com uma Licença Creative Commons – Atribuição-NãoComercial-SemDerivados 3.0 Não Adaptada

Quando disse que iria fazer essa apostila, e distribui-la gratuitamente, algumas pessoas me disseram que faziam questão de pagar por ela, ou que ao menos eu fizesse um link de doações, o que me deixou muito feliz. Aqui está um botão de doações do Pagseguro  e o e-mail para quem quiser fazer doações via conta bancária, ou participar do workshop.



Email de contato
mixinthebox@pauloanhaia.com.br

Agradeço desde já a todos que baixarem a apostila, doando ou não doando, pra mim é muito importante compartilhar esses conhecimentos, acredito que estou contribuindo para um melhor futuro da música e do áudio.

Quer saber mais sobre o Workshop mix in the Box? Assista ao vídeo.


Um grande abraço a todos!
Paulo Anhaia

Autor: Paulo Anhaia
Ano: 2013
Tipo: Freeware

Clique no Ícone Abaixo para fazer o Download

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | cna certification
Downloaded from Free Templates