27 novembro 2010

Asio For All 2.10 – Portugues

Asio For All, produzido pela equipe de mesmo nome, são drivers universais, por isso serve para qualquer placa de som, mesmo que ela não tenha a tecnologia Asio. Foi isso mesmo que você leu, mesmo que sua placa de som não tenha suporte a Asio, você pode diminuir consideravelmente a latencia de sua placa de som som esses drivers, muito utilizado por quem não tem condições de comprar uma placa de som de medio porte.
Sua utilização é muito simples:
Após ter instalado os Drivers, vá no seu programa de audio que suporte Asio logicamente, nas configurações de audio você terá uma supresa, aparecerá a opção de usar o Asio For All como um dispositivo de som, é só seleciona-lo e pronto, correr pro abraço.

A versão 2.10, é bem simples de se configurar:

Procure por "ASIO Buffer Size", a barra abaixo é onde se controla a latencia, quanto mais pra esquerda estiver, menor será a latencia, mais recusrsos do seu sistemas serão utilizados e a resposta de audio ficará quase em tempo real, quanto mais pra direita, maior será a latencia, menos recusros do seu sistema serão utilizados e a resposta de audio ficará com atraso.

“Nos meus testes consegui milagrosos "64 Samples" (2ms) praticamente em tempo real, isso tudo em um placa de som Onboard.”



Autor: Asio For All
Versão: 2.10
Ano: 2010
Tipo: Freeware

Clique no Icone Abaixo para fazer o Download




Português de Portugal
Download

2 comentários:

MOOD90 disse...

este driver tira leite de pedra.

Leandro Amaral disse...

Com certeza, graças a ele não precisei comprar uma placa de som USB pro meu Notebook, ele deu conta do recado.

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | cna certification
Downloaded from Free Templates