17 janeiro 2009

Pitch Perfect



Pitch Perfect, é um afinador de violão fabricado pela NCH Swift Sound, que, pelo que andei lendo tem muits Softwares para audio e Free, com certeza teremos muitos deles aqui no Blog.
Apesar de ser desenvolvido para afinar violão, serve para qualquer tipo de instrumento, bastando ter um simples microfone ou uma conexão do Violão ao PC através da entrada de audio "Line IN" do PC.
Antes de mais nada é preciso configura-lo, clicando em "Options", na janela que se abre você escolhe a fonte de som, ou seja, se você irá liga-lo por cabos via "Line IN" ou por um microfone ligado ao PC, que inclusive seria a forma mais pratica, pois você sempre estará pronto pra usar o programa, bastando apenas, abri-lo e afinar.
Na parte superior esqueda fica a "Nota" que está sendo afinada, e em baixo o nivel de afinação, se estiver pra direita quer dizer que a corda está acima da afinação, se tiver pra esquerda, logicamente está abaixo.



Seguindo este esquema você afinara todas as coirdas de forma rapida e facil.

Dica:
Na hora da instalação existem muitas opções, porém nenhuma delas será util (nesse momento),
abaixo coloquei uma imagem da janela em que você escolhe essas opções, aconcelho você a desmarcar todas, pois são outros programas do mesmo fabricante.


Fazendo isso você terá uma instalação limpa em bem rapida.



Autor: NCH Swift Sound
Versão: 1.01
Ano: 2008
Tipo: Freeware


Clique no Icone Abaixo para fazer o Download


0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | cna certification
Downloaded from Free Templates