03 julho 2009

Free Video Dub

Quer editar seus vídeos AVI (DivX, Xvid, MPEG 4), MPEG 1 e MPEG 2 de maneira simples, sem a necessidade de nenhum conhecimento e sem perder a qualidade? Se você acha que isso é pedir demais, engana-se. O Free Video Dub é um programa gratuito para edição de vídeos que lhe permite cortar cenas indesejáveis dos arquivos sem a necessidade de recodificação.

Isso significa que, como não é necessário recodificar o arquivo, ele não perde nada de qualidade, mantendo 100% de suas características originais. Trata-se de uma conversão sem perda nenhuma, muito mais rápida do que outros padrões. O programa suporta vários tipos de arquivos: MPEG 1, MPEG 2 e até MPEG 4 (AVI), MOV, MP4, M4V, MPG e FLV, incluindo DivX e XviD.


Autor: Dvdvideosoft
Versão: 1.4.3.50
Ano: 2009
Tipo: Freeware

Clique no Icone Abaixo para fazer o Download



3 comentários:

MANUPINK disse...

OI TUDO BEM?
GOSTARIA DE UMA INDICA DEÇAO DE UM SITE BOM, PARA ADD. FILMES LEGAIS.
E TB GOSTARIA DE UM SITE TRADUÇÃO DE VIDEOS, DO INGLÊS PARA O PORTUGUÊS.
VALEU!!!!

MANUPINK

MANUPINK disse...

(indicação)

Leandro Amaral disse...

Confesso que não entendi muito bem o que você queria na primeira pergunta, mas caso seja para baixar filmes, não poderia indicar nenhum site, pois é contra a lei baixar filmes da internet, e colocaria o Meu blog em contrdição, desculpe. Ja para traduzir os videos, não é possivel, o que se faz é adicionar legenda nos videos, existem muitos sites especializados em Legenda para filmes, pocure no google por "LEGENDAS PARA FILMES" com certeza encontrará muitos nesta especialidade.

Até a proxima.

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | cna certification
Downloaded from Free Templates