29 janeiro 2013

Adobe Audition 3.0 - Sequenciador da Adobe agora é gratuito

Se você gosta de editar e gravar músicas e outros arquivos de som, então precisa de um programa de edição que seja simples, mas com diversas ferramentas para a criação de efeitos. Uma boa sugestão é o Adobe Audition 3.0, utilizado por diversos profissionais e agora gratuito para você baixar.

Adobe Audition 3.0 - Sequenciador da Adobe agora é gratuito

 Quem gosta de fazer podcasts ou gravar as próprias músicas, sabe que não basta pegar um microfone e depois salvar o resultado no computador. É preciso de tempo, paciência e esforço para ter um bom resultado. E depois, horas de edição, para deixar o som mais limpo, fazer cortes e substituir partes do arquivo para introduzir novos instrumentos ou até trocar um solo de guitarra que saiu errado por um feito em uma segunda tentativa, que funcionou.

Para fazer tudo isso com facilidade, é preciso usar um programa de edição de som com muitas ferramentas. o Audition faz tudo isso, mas não era muito usado por conta de seu preço. Agora, gratuito, é uma ótima pedida, pois é fácil de usar, mesmo para aqueles que nunca viram um editor de som antes.

Como usar?
O programa é realmente simples, principalmente se você deseja fazer apenas pequenos cortes ou inserções de sons. Você só precisa importar a música que deseja editar que verá ele aparecer em uma faixa do programa. Sempre que você inserir um novo som, ele vai aparecer em uma nova faixa. A partir daí, basta reconfigurar a música. Se você deixar duas barras de som de faixas diferentes na mesma posição (uma em cima da outra), os sons aparecerão ao mesmo tempo.
Para cortar um trecho, basta selecionar a área e deletá-la. Para copiar e colar, a maneira é a mesma. Além disso, você pode diminuir o volume de uma faixa, para ela fazer um som de funo, ou criar efeitos para a música começar baixa e aumentar ou vice-versa (Fade In e Fade Out).
Quando tudo estiver pronto, basta salvar o arquivo no formato desejado. Mas não se esqueça de manter o arquivo original do programa, para o caso de você querer alterar alguma coisa mais tarde.

Adobe Audition 3.0 - Sequenciador da Adobe agora é gratuito

Versão antiga
A única desvantagem desse programa é que ele, por ser gratuito, está em uma versão antiga. Mas isso não significa que ele seja ruim. Na verdade, as versões mais recentes possuem apenas ferramentas e atalhos que facilitam algumas funcionalidades do programa. Isso significa que é possível fazer tudo o que as versões novas fazem, mas em alguns casos você terá um pouco mais de trabalho.
Originalmente, o programa foi criado para Windows XP, mas também não há preocupação quanto a isso. Ele roda perfeitamente nas versões Vista, Windows 7 e no mais recente, Windows 8. Quanto ao formato do arquivo, ele é aceito por qualquer versão mais recente do programa também, sem problemas.

Pegue o serial
Apesar de gratuito, é preciso cadastrar o número de série do programa (o "Serial Number"). Não se preocupe, pois ele também foi disponibilizado e pode ser visto na página da Adobe. Ou, se você preferir, basta copiar o seguinte número: 1137-1004-8571-6848-7845-8029.



Autor: Adobe
Versão: 3.0
Ano: 2012
Tipo: Freeware - Serial: 1137-1004-8571-6848-7845-8029


Clique no Icone Abaixo para fazer o Download

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | cna certification
Downloaded from Free Templates