17 outubro 2009

VideoPad Video Editor (Atualizado 22/12/2009)

"Um editor de vídeos gratuito, leve, fácil de usar e não tão limitado em recursos."


VideoPad é um editor de vídeos desenvolvido para usuários iniciantes, mas isso não significa que o programa é limitado ou apenas permite produzir vídeos "chinfrim". Mesmo para quem não tem prática e habilidade, não é nenhum mistério reunir seus clipes em um único vídeo, por exemplo, com este editor.

Com uma grande compatibilidade com vários formatos, você importa seus arquivos, corta partes indesejadas, adiciona efeitos, textos, narrações, trilhas sonoras e até mais. Os arquivos que você deseja “operar” podem ser oriundos de DVD, câmera digital ou de uma pasta qualquer.

Para facilitar o trabalho, a interface do VideoPad é dividida em partes bem definidas: na parte de cima ficam o navegador de arquivos e um tocador para você acompanhar o trabalho enquanto edita. No meio ficam as faixas de vídeo, a sequência do vídeo editado e as faixas de áudio.

Junte aquelas filmagens que você tem e produza-as.

Os efeitos incluem transições, cortes e fade. Os primeiros deixam a passagem de uma imagem para outra mais agradável. Já os cortes eliminam partes indesejadas das cenas. Os fades finalizam uma sequência com um toque suave, sem nenhuma interrupção brusca. A duração de cada efeito é definida por você e tudo pode ser pré-visualizado antes de aplicado ao vídeo.

Para deixar as imagens muito bem tratadas, você pode ajustar níveis de brilho, saturação e cor. Também é possível deixar uma imagem em preto e branco, em tom de sépia ou como se fosse um negativo.

O programa é simples, mas tem vários efeitos.

O áudio também pode ser bem tratado. Para começar, é possível inserir até 255 faixas de áudio a um único projeto. Como você vai usar todas elas, ninguém sabe, mas pode! Se você quer inserir narração, nem precisa sair do programa, pois ele tem recurso de gravação. Da mesma maneira, você também pode gravar em outro programa e importar o arquivo. Para mixar diferentes faixas, você pode usar o MixPad Audio File Mixer.

Deixe o áudio bem trabalhado.

O resultado pode ser salvo em diversos formatos, inclusive os utilizados em aparelhos móveis, como celulares, iPod ou PSP. Obviamente que também é possível salvar seu projeto de uma maneira que ele possa ser assistido na televisão, através do seu tocador de DVD.

O VideoPad é compatível com vários formatos. Para editar, você pode importar os seguintes formatos:

Vídeo: AVI, MPEG, WMV, DIVX, MPEG (1, 2 e 4), MP4, MOV, ASF, VOB, OGM, 3GP, H.264 e RM.

Imagem: BMP, GIF, JPG, JIF, JIFF, JPEG, EXIF, PNG, TIF, TIFF, PSD, TGA, PCX, JP2, WMF e ICO.

Áudio: WAV, MP3, MP2, MPGA, M4A, OGG, AVI, MID, FLAC, AAC, WMA, DCT, AU, AIFF, OGG, RAW, MSV, DVF, VOX, CDA, ATRAC, GSM, DSS, SRI, SHN, DSS, MSV e WMV.

Para exportar o resultado, é possível gravar um DVD, CD, Blu-Ray e HD-DVD. Já para criar arquivos únicos, é possível salvar nos seguintes formatos: AVI, WMV, ASF, MPG, 3GP, MP4, MOV, IPOD e PSP.


Autor: NCH Software
Versão: 2.0
Ano: 2009
Tipo: Freeware

Fonte: Baixaki

Clique no Icone Abaixo para fazer o Download


3 comentários:


Fames
disse...

eu gostaria de saber quanto custa a mesa de som to interessado nela meu email famesboss@gmail.com

Leandro Amaral disse...

Mas qual Mesa de som procura? tem algum especifica mente? qualquer coisa da uma pesquisada antes no mercado livre pra ter uma noção de preço, ok? fico no aguardo !!

alex eckhardt disse...

eu editei um video ele era com legenda,só que quando fui ver depois de edtado as legendas sumiram,qual procedimento devo fazer para editar e passar o filme com as legendas.

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | cna certification
Downloaded from Free Templates